sexta-feira, 11 de março de 2011

Bermuda de Veludo da CYCLONE.


15 comentários:

  1. quankto custa cara e como fasso pra ela chegarem pernambuco ^~. to afim de uma qualquer me add no msn ^~.vlademir_pereira@hotmail.com falow... ^^

    ResponderExcluir
  2. Me add msn Lukas_melo2010@hotmail.com
    to afim de compra duas dependendo do preço

    ResponderExcluir
  3. Como Fasso Para Compra Uma Dessa E QUANTO cUSTA:d
    ADD AE:Maikon_seixas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero compra essa amarela moro em rio verde como eu fasso ?? me fala ai por fafor estou louco por essa amarela!!!!

    ResponderExcluir
  5. quero compra a berma perto e vermelha como faço ? msn kadyma_moreirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. add ai meu msn pana.1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. queria saber o preço e o local onde esta

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa?
    quero uma mim add ai
    Rhonnykl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. http://pantaihiphopskt.blogspot.com >Quem quiser adiquirir um produto desse fale com dos nosso representantes o ele explicarar como aduiqurir o produto. Bermudão de veludo da Cyclone msn caso quera adiqurir msn: diego_msn_11@hotmail.com Frete gratis é uma grande desconto ....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quanto custa cada?
    me add aí slidetark@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. adc ae eu to enteressado
    fabiojnr14@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto custa?
    quero uma mim add ai
    gustavotim20101@hotmail.com

    ResponderExcluir